Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Bem-vindo, Sesc Guarulhos!

É com orgulho que inauguramos, neste mês de maio, mais uma unidade do Sesc – Serviço Social do Comércio, desta vez no município de Guarulhos, segundo maior em população no estado de São Paulo.

A cidade passa a contar com um equipamento construído dentro dos critérios de sustentabilidade e da acessibilidade universal. Trata-se de um novo local para aprendizados diversos e para a convivência e o lazer, com uma área total construída de 34,2 mil metros quadrados.

Ao longo de sete décadas, o Sesc tem expandido sua atuação, ampliando sua presença por meio de centros culturais e esportivos, promovendo o bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, de seus familiares e também de toda a comunidade.

Esta ação é realizada por meio de atividades nos campos da cultura, do esporte, do lazer, do turismo, da saúde e alimentação, sempre numa perspectiva de ação educativa e permanente, proporcionando o crescimento pessoal e o desenvolvimento das relações interpessoais. A inauguração do Sesc Guarulhos reafirma o compromisso dos empresários do setor, mantenedores do Sesc, com o bem-estar de seu público prioritário e de toda a população.

Abram Szajman,

Presidente do Conselho Regional

do Sesc no Estado de São Paulo

 

revistae | instagram