Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Março 2019

 

Em sua 3ª edição, o FestA! - Festival de Aprender leva a todas as unidades do estado de São Paulo, de 15 a 24 de março, mais de 500 atividades gratuitas entre oficinas, cursos, vivências, ateliês, batepapos, demonstrações e feiras sobre temas e técnicas do universo das artes visuais e das tecnologias.

Foto: Divulgação

 

Entre os dias 14 e 24 de março a MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo apresenta, em sua 6ª edição, seleções de espetáculos de diversos países. No Sesc, as programações acontecem nas unidades Avenida Paulista, Pinheiros e Vila Mariana.

Foto: Jean Julien Kraemer

 

A música urbana nacional e internacional ganha destaque com o Nublu Jazz Festival. O festival, que acontece nas unidades Pompeia e São José dos Campos, é uma ramificação do icônico clube e gravadora independente com base em Nova Iorque, que agrega artistas locais e estrangeiros da cena contemporânea de jazz e outras tendências.

Foto: Bernard Benant

 

Em mais uma edição, o Circuito Sesc de Artes percorre 126 localidades do estado de São Paulo com programações culturais nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, tecnologias e artes, música e teatro. As atividades ocorrem ao ar livre, em espaços públicos como praças, ruas e parques, entre 29 de março e 14 de abril.

Foto: Luis Antonio Barajas