Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

De quantas cores são feitas as Credenciais do Sesc?

Entrega de Credenciais Plena na sede do CIEE em SP.<br>Foto: CIEE
Entrega de Credenciais Plena na sede do CIEE em SP.
Foto: CIEE

Ação realizada pelo Sesc Vila Mariana levou aos funcionários do CIEE uma amostra das possibilidades encontradas nas unidades do Sesc.

 

Um show, alguns encontros e vários sorrisos.

Ir a uma unidade do Sesc é marcar um encontro com o acaso. Desprender-se das amarras cotidianas e dar uma chance ao bem-estar: diminuir o ritmo, regular a pressão, trocar o passar de olhos por uma contemplação demorada, e permitir que cada momento te abrace. Gestos e sensações difíceis de serem concretizados em palavras, de serem narradas, contadas.

Como, então, o RH das empresas de comércio, serviços e turismo poderia explicar aos seus respectivos funcionários, todos os benefícios que o Sesc propõe a cada um deles a partir da entrega de uma Credencial Plena? Um cartão de PVC amarelo-sol, com uma mera identificação pessoal e uma foto 3x4 seria suficiente para dar conta do número de possibilidades que estarão abertas, de modo prioritário a esse público?

Pensando nisso, o Sesc Vila Mariana se uniu ao CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, e preparou uma noite de celebração: o Espaço Sociocultural da empresa, onde fica o Teatro CIEE em São Paulo, tornou-se o palco de uma cerimônia pra lá de especial, onde foram entregues cerca de 2 mil Credenciais Plenas, a todos os funcionários e estagiários do CIEE no estado de São Paulo.

Recebidos com alegria pelo Superintendente de Recursos Humanos do CIEE, Vinícius Francisco dos Santos, os presentes puderam se aproximar das propostas para qualidade de vida da empresa e, por meio de uma conversa com Robson Luiz dos Santos - coordenador da área de credenciamento do Sesc São Paulo - ter ideia de todos os benefícios que estariam à sua disposição a partir daquela noite.

 


Cantor Thaíde interage com funcionários do CIEE em show realizado pelo Sesc Vila Mariana na sede da empresa. Foto: CIEE

 

E não ficou só nas palavras: como uma maneira de mostrar, de fato, a potência de uma unidade do Sesc, o palco do Teatro CIEE foi ocupado pela energia e entrega do cantor Thaíde, em um show que empolgou aqueles mais novos credenciados do Sesc.

Para encerrar a noite, um coquetel realizado pelo CIEE possibilitou aos funcionários presentes todos os sorrisos e celebrações que uma noite de sexta-feira pede, com o gostinho e a expectativa de percorrerem logo todos os caminhos de bem-estar, do lazer e da cultura que o Sesc oferece.

 


Funcionários interagem em coquetel oferecido pelo CIEE na entrega das Credenciais Plenas do Sesc. Foto: CIEE

 

-------------

 

Se você representa uma empresa e gostaria de conhecer melhor o programa, pode conferir aqui a lista de unidades do Sesc com seus respectivos contatos ou ainda entrar em contato pelo email credenciamento@sescsp.org.br.