Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Música Para - Parte 2

Já imaginou uma playlist só para apreciar a paisagem? E para focar na leitura? Até aí tudo bem, né, mas música para tratar os dentes pode ser um tanto inusitado.

Com curadoria da equipe do Sesc Avenida Paulista, o projeto Música Para pretende, por meio de apresentações e playlists no ambiente digital, criar um diálogo entre público, música e as instalações do prédio, localizado no número 119 da Avenida Paulista. 


No primeiro semestre teve Música para Crescer as PlantasMúsica para Elevador, Música para Acalentar Pequenos Corações e Música Para Tocar com o Corpo, que você pode ouvir a playlist criada abaixo especialmente para o projeto:

Como pode ver acima, o projeto se estende para as plataformas de streaming onde o Sesc SP está presente: Deezer, Spotify e Apple Music. Novas playlists baseadas nos próximos temas das atividades serão disponibilizadas ao longo da programação.
 


Música para Focar na Leitura, com Banda Estranho Caso | Ilustração: Márcio Natel


Confira a programação completa, toda grátis, sem necessidade de ingressos:

Música para Tratar os Dentes | Com Quarteto Pizzicato
Dias 16 e 30/10, quartas, 16h
Concerto com musicistas de Orquestras Jovens, o Quarteto de Cordas Pizzicato tem como objetivo a prática da execução camerística numa das formações mais tradicionais do genêro com dois violinos, uma viola e um violoncelo. Dentre as obras executadas pelo grupo, encontramos composições de Vivaldi, Mozart e Piazzolla até expoentes da música popular como Beatles e Pixinguinha.
Local: Odontologia (8º andar)

Música para Relacionamento | Com Fael e Fabiano
De 19/10 a 9/11, sábados, 18h
Rafael e Fabiano estão desde 2018 juntos, gravaram no mesmo ano seu primeiro single "Selfies e Nudes", parceria de Fael com o cantor Tim Bernardes (O Terno), com produção de Eduardo Godoy, produtor de duplas sertanejas emergentes, entre elas Antony e Gabriel.
Local: Central de Relacionamento (2º andar)

Música para Apreciar a Paisagem | Com Gui Moscardini
De 20/10 a 10/11, domingos, 14h 
Gui Moscardini, artista paulistano, dialoga entre o acústico e o eletrônico combinando diferentes timbres, reforçando a importância do encontro, das relações, da escuta e do olhar atento e disposto.
Local: Comedoria (16º andar)

Música para Focar na Leitura | Com Banda Estranho Caso
Dias 24/10 e 7/11, quintas, 19h
Banda silenciosa toca música instrumental feita para concentração na leitura. Apenas quem está com os fones de ouvido na frequência da banda poderá escutar o som de Dj Eb e Nenê Vianna. Influenciados por produtores como J DILLA, Madlib e Kev Brown, decidiram se juntar e produzir músicas misturando o "orgânico" do jazz e da música brasileira com elementos do hip hop, formando o Estranho Caso.
Local: Biblioteca (15º andar)