Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Exercício pleno da cidadania

Criado em 1946 numa iniciativa dos empresários do setor, o Sesc – Serviço Social do Comércio atua na promoção do bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, de seus familiares, bem como de toda a comunidade. Tendo como premissa a ação educativa permanente, proporciona o crescimento e o aprimoramento nas mais diversas áreas de conhecimento, contribuindo, dessa maneira, para a construção de uma sociedade melhor para se viver.

Por meio de seus centros culturais e esportivos, presentes em todo o estado de São Paulo, oferece cursos, oficinas, bate-papos, vivências e outras atividades nos campos do lazer, do esporte, da cultura, da saúde e da alimentação. Além disso, promove encontros e trocas entre seu público frequentador, num acolhimento pautado sempre pela inclusão e pela acessibilidade, garantindo, dessa forma, o exercício da cidadania plena.

Sendo assim, ao investir recursos e esforços de gestão na manutenção dessa ação inovadora, o empresariado reafirma seu compromisso na ampliação da qualidade de vida para todos.


Abram Szajman

Presidente do Conselho Regional

do Sesc no Estado de São Paulo

revistae | instagram