Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Novembro 2019

Construção de Jogo de Tabuleiro Africano | Foto: Ze Carlos Barretta
Construção de Jogo de Tabuleiro Africano | Foto: Ze Carlos Barretta

Em novembro, o ciclo Boca, pra que te Quero? convida o público para refletir sobre as diferentes funções da boca e suas relações com a saúde. Uma série de ações educativas em saúde bucal estimulam o interesse e o autocuidado através das funções sociais da boca e dos dentes nas relações humanas.

 

Além de participar da Virada da Consciência, em parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares e outras instituições dos setores público e privado, o Sesc celebra o Dia da Consciência Negra com o projeto Do 13 ao 20 (Re) Existência do Povo Negro. Na programação, diálogos e ações reflexivas que destacam o fortalecimento e o reconhecimento das lutas sociais, conquistas e manifestações da população negra.

 

Alternativas de inserção no universo do trabalho, orientadas por relações sociais mais justas. A ação em rede Nós: Criação, Trabalho e Cidadania realiza um conjunto de palestras, conversas, oficinas e outras atividades que dão visibilidade a projetos, pesquisas e experiências de inclusão produtiva, revelando a potência do trabalho coletivo e fortalecendo atividades sociais voltadas à geração de renda e envolvimento comunitário.