Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Acompanhe a programação #EmCasaComSesc

Desde que o mundo mudou com a Covid-19, todos nós buscamos formas de continuar juntos, ainda que em ambiente digital. Em abril de 2020, o #EmCasaComSesc nasceu para fomentar a arte e a cultura e apoiar a comunidade artística. 

Neste ano, nosso palco virtual de Música, Teatro, Dança, Circo e Crianças se expandiu. Sempre de acordo com cada fase da pandemia, seguimos proporcionando o encontro entre público e artistas de diversas linguagens e estilos. Foram mais de 300 apresentações, que somam cerca de 1,7 milhões de visualizações, realizadas diretamente das casas ou dos estúdios de trabalhos dos artistas e das unidades do Sesc São Paulo.  

Além disso, recebemos parte dos shows e espetáculos nacionais e internacionais que participaram de festivais como o Circos - Festival Internacional Sesc de Circo, o Circuito Sesc de Artes, a Bienal Sesc de Dança, o Sesc Jazz e a Ocupação Mirada. 

A nossa programação de 2021 chegou ao fim, mas você pode continuar curtindo arte e cultura no nosso acervo disponível no canal do YouTube do Sesc São Paulo (Youtube.com/sescsp). Para navegar, é só acessar as playlists abaixo separadas por linguagens.  

Fique de olho no perfil do Instagram do Sesc Ao Vivo (@SescAoVivo) para acompanhar as novidades que vem aí e conheça a nossa programação presencial.

Música #EmCasaComSesc

 

 

Teatro #EmCasaComSesc

Voltar ao topo

 

 

Dança #EmCasaComSesc

Voltar ao topo

 

Crianças #EmCasaComSesc

Voltar ao topo

 

Acompanhe os nossos canais sociais: @SescAoVivo no Instagram e na página do SescSP no Youtube (Youtube.com/sescsp). 

Iniciativa do Sesc São Paulo para ampliar a sua ação cultural, o #SescAoVivo proporciona o encontro do público com artistas das mais diversas linguagens e estilos, em ambiente digital.

+ Sesc Digital

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado. Por essa razão, o Sesc apresenta o Sesc Digital, sua plataforma de conteúdo: www.sescsp.org.br/sescdigital

#EmCasaComSesc #SescAoVivo