Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Teatro em casa: 4 apresentações ao vivo toda semana para você!

Todas as segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30, você tem encontro marcado no Youtube do Sesc SP com diversos atores do teatro brasileiro, que apresentarão diretamente de suas casas, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital. As apresentações terão duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance. 

Neste domingo, dia 17, é a vez da apresentação de Georgette Fadel em Terror e Miséria no Terceiro Milênio. A partir do texto de Bertolt Brecht, o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos cria uma reflexão cênica sobre os tempos atuais, que se traduzem na interpretação de Georgette. A peça possui classificação indicativa de 14 anos, e tem direção, dramaturgia e adaptação de Claudia Schapira.

A apresentação que abriu esse novo ciclo, dia 15 de maio /2020, foi “Diana”, escrita e interpretada por Celso Frateschi. Frateschi conta a história de um professor que se apaixona pela mulher da escultura “Depois do Banho”, do ítalo-brasileiro Victor Brecheret, após se desiludir com as relações humanas e passar a se comunicar apenas com objetos. Está disponível para assistir quando quiser no youtube.com/sescsp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sesc Ao Vivo (@sescaovivo) em

Assista! Todas as segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30, exclusivamente no canal youtube.com/sescsp

Esta iniciativa faz parte das diversas ações digitais que expandem a atuação do Sesc SP no campo virtual, como a plataforma de acervos do Sesc Digital, os cursos do EAD Sesc Digital, as transmissões musicais diárias do #SescAoVivo e o ‘Ideias‘, série de bate-papos virtuais para refletir sobre o mundo contemporâneo. 

Fique #EmCasaComSesc e acompanhe a programação nas redes e no Portal SescSP.