Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Conecte-se com o Sesc Sorocaba e fique por dentro das novidades

Um minuto para pensar, disponível no YouTube
Um minuto para pensar, disponível no YouTube

A distância está tão grande quanto a saudade? Temos uma boa notícia: a equipe do Sesc Sorocaba está preparando muitas atividades e transmissões ao vivo para estarmos mais próximos – e conectados – novamente.

A nossa programação volta com força total, em um novo formato: online. Isso mesmo! Agora nosso encontro é no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, com educadores, artistas e articuladores sociais e muitos outros profissionais da cultura, das artes e de ações socioeducativas do Sesc e de Sorocaba e região.

Se você ainda não segue os canais online do Sesc Sorocaba, aproveite para fazer isso e, assim, ficar por dentro de tudo!

YouTube          Facebook          Instagram          Twitter

 

Nestes canais você já encontra:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você sabia que é possível praticar em casa a compostagem de resíduos orgânicos, transformando cascas de frutas e verduras em adubo natural? Além de produzir um composto para cuidar das suas plantas, com esta medida você reduz os descartes no meio ambiente. Pensando nisso, o Marcos (Bravin), educador do Sesc Sorocaba, ensina como fazer a sua composteira. Veja como é simples! ¿ E não se esqueça: sempre que possível, evite o desperdício! ¿¿¿¿ #sescsorocaba #meioambiente #educaçãosociambiental #compostagem #compostagemdomestica #descarteconsciente #sorocaba #sescsp #sustentabilidade #responsabilidadesocioambiental #emcasacomsesc

Uma publicação compartilhada por Sesc Sorocaba (@sescsorocaba) em

Veja mais algumas das atividades que vão acontecer: oficina de massinha caseira para bebês e crianças, dica de literatura, bate-papo: Cuidando das crianças e de si durante a quarentena, música em atrações surpresas e muito mais.

Acompanhe nossos canais online e fique em casa com o Sesc Sorocaba!