Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Todas as Histórias Possíveis

Em Todas as Histórias Possíveis a estrutura dramatúrgica percorre também múltiplas plataformas digitais e apresenta ao público perspectivas complementares à narrativa presente em Tudo que coube numa VHS.

Os fragmentos de memória que constituem o trabalho anterior são aqui conectados a novos trechos, provenientes dos olhares de outros sujeitos, que preenchem lacunas e simultaneamente instauram novos espaços em uma dramaturgia que não se encerra na obra.

Isto é ficção. Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos. E por que criamos ficção? Porque a realidade é insustentável. A distração de um motorista por dois segundos em um veículo a 60 km/h faz com que o carro percorra um trajeto de 37 metros às cegas. Estamos suspensos. Ninguém morre. Ninguém nasce. Não andamos. E partir de agora eu começo a reconfigurar histórias reais, já que todas as histórias são possíveis. Esta é a sua primeira viagem no tempo.

A temporada acontece de 20/8 a 13/9, de quinta a domingo. As inscrições são abertas todas as terças, a partir das 14h, para as sessões que irão ocorrer na respectiva semana.

INSCRIÇÕES

Para agendar sua sessão individual deste experimento sensorial, preencha as informações requisitadas no link abaixo. É importante que as informações como o @ do Instagram, o número de whatsapp e se você utiliza algum aplicativo de streaming de música (Spotify ou Deezer) sejam preenchidas corretamente. O uso de fones de ouvido e os perfis nas redes citadas favorece a experiência, porém não são obrigatórias para a participação. Também não é preciso ter participado da experiência anterior.

A experiência dura 30 minutos, mas nesta inscrição você irá selecionar o dia e um dos blocos de horários disponíveis. 

As vagas são limitadas. Para participar desse experimento sensorial CLIQUE AQUI, às terças, a partir das 14h.

Plataformas de execução: Whatsapp, Instagram, e-mail, YouTube, Spotify ou Deezer e contato telefônico
Indicação etária: 16 anos

FICHA TÉCNICA

Fundado no ano de 2004 no Recife (PE), o Grupo Magiluth desenvolve um trabalho contínuo de pesquisa e experimentação, em diálogo constante com o território onde estão inseridos e com a população que ali habita. Possui em seu histórico dez espetáculos, fundamentados em princípios da criação teatral independente, de realização contínua e com intenso aprofundamento na busca pela qualidade estética.

Direção e Dramaturgia: Giordano Castro
Performers: Bruno Parmera, Erivaldo Oliveira, Giordano Castro, Lucas Torres, Mário Sergio Cabral e Pedro Wagner
Design de Som: Kiko Santana
Vídeo: Juliana Piesco