Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Sesc Sorocaba reabre exposição "Entre bits, átomos e afetos" ao público

Fotos: Mirella Ghirladi/Sesc
Fotos: Mirella Ghirladi/Sesc

* ATUALIZAÇÃO DE 22/01/21: Com a readequação do Plano São Paulo e a mudança de Sorocaba para a fase vermelha a partir de 22/jan, a exposição está com as visitas suspensas, sem previsão de retorno.



A partir do dia 27 de outubro, o público poderá matar um pouco da saudade do Sesc Sorocaba para visitar a exposição "Entre bits, átomos e afetos", do Estudio Guto Requena. De maneira gradual e somente por agendamento prévio online, a visitação é gratuita e presencial e segue todas as medidas de segurança e recomendações do poder público. As vagas para as sessões são limitadas, para manter o distanciamento seguro entre os visitantes. 

Mesclando arquitetura, design, ciência, tecnologias digitais e emoções, a primeira exposição individual de Guto Requena convida o público a experimentar empatia e afetividade em instalações interativas e imersivas. A exposição também reúne peças de design, como cadeiras, vasos e luminárias que utilizam da tecnologia de impressão 3D. A curadoria e o design são do próprio Estudio Guto Requena. 

Para visitar a exposição, é necessário fazer o agendamento pelo portal sescsp.org.br/sorocaba. Veja abaixo as medidas de segurança que estão sendo seguidas. 

Protocolos de Segurança: 

A visitação da exposição "Entre bits, átomos e afetos" é realizada em grupos de, no máximo, nove pessoas por horário. 

Em todas as unidades, estão sendo adotadas medidas para diminuição do risco de contágio e propagação do novo Coronavírus, conforme as orientações do poder público: redução na capacidade de atendimento das exposições; rígidos processos de higienização dos ambientes; adoção de suportes com álcool em gel nas entradas e saídas dos espaços; e sinalizações com orientações de segurança distribuídas pelo local. 

• Só será possível o atendimento de até nove pessoas por horário. 

• A entrada na exposição será permitida apenas após confirmação do agendamento feito no portal do Sesc São Paulo. 

• A utilização de máscara cobrindo boca e nariz durante toda a visita, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade serão obrigatórias. 

• Não será permitida a entrada de acompanhantes sem ingressos. 

A proteção de todos é prioridade! Sugerimos que pessoas dos grupos de risco, conforme definido pelas autoridades de saúde, sejam preservadas neste momento. 

_____________________________________________________________________________________________________

Agendamento

Com a readequação do Plano São Paulo e a mudança de Sorocaba para a fase vermelha a partir de 22/jan, a exposição está com as visitas suspensas, sem previsão de retorno.