Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Música para crianças: Duo Badulaque se apresenta no Sesc Parque Dom Pedro II

Julia Pittier e Daniel Ayres formam o Duo Badulaque (Foto:Arthur Nobre)
Julia Pittier e Daniel Ayres formam o Duo Badulaque (Foto:Arthur Nobre)

Depois do cinema e do circo, chegou a hora do palco do Sesc Parque Dom Pedro II se reencontrar com a música. 

E pra matar a saudade, a primeira atração presencial da Unidade em 2021, será o Duo Badulaque, formado por Julia Pittier  e Daniel Ayres. 
 
Dessa vez, a dupla de música infantil, que no ano passado foi uma das atrações da série Crianças #EmCasaComSesc  - transmitida no canal do Sesc São Paulo no YouTube e no instagram.com/sescaovivo - realiza um show ao ar livre, no centro da capital, para um número limitado de pessoas e observando todos os protocolos de distanciamento e segurança.  
 
No espetáculo "Decolar", que acontece nos dias 16 (sábado) e 17 de janeiro (domingo), a dupla convida as crianças para cantar e refletir, e coloca a família inteira para chacoalhar, com arranjos compostos a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.  
 
O show é gratuito, mas, para evitar aglomerações, a distribuição de ingressos ocorre exclusivamente de maneira eletrônica.  
 
Acesse http://bit.ly/badulaque_16 e garanta o seu ingresso para a apresentação de sábado (16/01) ou clique em http://bit.ly/badulaque_17 e reserve o seu lugar para o espetáculo do domingo (17/01).