Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Vagas abertas para os cursos físico-esportivos #VemTreinarNoSesc

Sesc São Paulo reabre vagas para seus cursos cursos físico-esportivos com atenção a todos os cuidados necessários para uma prática segura e adequada. 

Quem tiver interesse, deve realizar sua pré-inscrição e agendar um atendimento pela Central de Relacionamento Digital da unidade de sua escolha para concluir sua inscrição. 

É necessário:

Credencial Plena válida, Credencial MIS e Credencial Atividades *; 

Atualizar o cadastro; 

Apresentar os documentos solicitados no momento da pré-inscrição**.

Para mais informações relativas às modalidades, dias, horários e preços, consulte a unidade de seu interesse.

 

https://inscricoes.sescsp.org.br/

 

 

 



Localize o curso de interesse utilizando os filtros da página.

 

Os cursos oferecidos acontecem em formato de treinos individualizadossem contato físico e/ou troca de equipamentos entre os participantes, com o devido distanciamento e medidas de higiene e segurança. Será priorizado o uso de espaços com ampla ventilação, como áreas ao ar livre e com número reduzido de participantes. 

 

Aproveite essa oportunidade para tornar sua vida mais ativa! #VemTreinarNoSesc 

 

*Se você é o titular da Credencial Plena e mantém vínculo em empresa do comércio, serviços ou turismo, pode realizar a prorrogação online da validade de sua credencial, e dos seus dependentes, até outubro/2021, pela CENTRAL DE RELACIONAMENTO DIGITAL no site centralrelacionamento.sescsp.org.br ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP (disponível nas lojas Google Play e App Store). É necessário fazer login no app ou site, e acessar a opção Credencial Sesc SP, disponível no menu de serviços.  

** Para pessoas que compõem o Grupo de Risco: 
(Consideramos Grupo de Risco pessoas com: Obesidade – IMC >30Kg/m2, Diabetes, Hipertensão Arterial, Doenças Respiratórias Crônicas, Cânceres, Doenças autoimunes, hepáticas, neurológicas, Síndrome de Down, Gestantes e Pessoas com 60 anos ou mais). 

– Apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, compreendendo o ciclo de imunização completo de 15 dias após as duas doses ou dose única.  
– Além de apresentar os documentos exigidos pela legislação vigente, os(as) alunos(as) com 60 anos ou mais precisarão apresentar um atestado médico válido liberando para a prática de atividades físicas. A validade do atestado é de 1 ano a partir da sua emissão. (Conforme legislação municipal, na cidade de Jundiaí a validade do atestado é de 6 meses).