Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Desmistificando diversas formas de manifestação

Namastê, pra você! Desmistificando diversas formas de manifestação, a arte milenar indiana invade o Sesc São Caetano com diversas atividades, formas e linguagens. De 26/agosto a 28/setembro

A Índia sempre foi uma mar de mistérios que atrai interessados e curiosos e que aguça as emoções e os sentidos. As cores das sedas e tecidos, o perfume dos incensos e temperos, assim como os ensinamentos e crenças forjados numa história milenar marcada pelo sincretismo e pluralismo caracterizam uma das mais antigas civilizações do mundo, a Índia.

Lembrado como a "pátria-mãe" da yoga, o país de contrastes e grande diversidade cultural desperta interesse pela culinária com suas ervas e especiarias, pela arquitetura dos templos, que combina tradição local e influência externa, e por outras expressões, como a dança e a música.

A programação especial Namastê, yoga e outros saberes da Índia pretende apresentar a prática milenar indiana e desmistificar outras manifestações, como a meditação e a alimentação, por meio de palestras, vivências, apresentações artísticas de dança e música e ambientação fotográfica.

A seguir, você pode ver o folder virtual da programação

 

 

 

o que: Namastê, yoga e outros saberes da Índia
quando:

até 28/setembro

onde:

Sesc São Caetano