Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Hélio Ziskind canta Nara Leão

Intérprete e compositor, Hélio Ziskind fala sobre o show que estreia nesta sexta feira, 11/out, cantando na íntegra o disco "Meu Primeiro Amor", de Nara Leão. A atividade o especial "O que é, o que é?" de arte para crianças!

De 11 a 20 de outubro, o Sesc realiza o projeto O Que é, O Que É? – Artes Para Crianças, nas unidades da capital e Grande São Paulo. Um panorama da produção artística contemporânea para crianças nas diversas linguagens – música, teatro, dança, artes visuais, circo, literatura e cultura digital – para brincar, ver, ouvir e experimentar com os amigos e com a família.

E para abrir a mostra, nada melhor que um artista já bem próximo dos pequenos! Compositor e intérprete famoso no imaginário das crianças com diversas trilhas - entre elas "Meu pé, meu querido pé", que acompanha as delícias de um ratinho tomando banho - Ziskind vem ao Sesc Belenzinho apresentar show inédito em que revisita músicas do disco "Meu Primeiro Amor", lançado em 1975 pela cantora Nara Leão.

O disco apresenta canções que Nara cantava para seus filhos quando crianças e traz desde "Atirei o Pau no Gato", até músicas de Ary Barroso, Capíba, Paulo Borges e Breno Ferreira. Não se lembra? Escute a canção "Canta, Maria", clicando aqui. Aperta o coração, não?

Todas as canções têm aquele toque de novidade e a inventividade passa por todo o espetáculo: bonecos e brincadeiras interativas com a plateia fazem parte da experiência!

Assita, a seguir, à entrevista com Ziskind:

o que: Meu Primeiro Amor - Hélio Ziskind canta Nara Leão
quando:

11/outubro às 20h

12 e 13/outubro às 18h

onde:

Sesc Belenzinho

o que: O que é, o que é? Artes para crianças
quando: 11 a 20/outubro
onde:

Diversas unidades, consulte a programação