Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Festival Sesc Melhores Filmes completa 40 anos e ganha cobertura especial

Chegou o momento de comemorar e rever os melhores filmes de 2013. E pela 40° vez! O Festival Sesc Melhores Filmes abre sua programação dia 02 de abril de 2014 com a cerimonia de entrega de prêmios a partir das 19h no CineSesc.

A abertura premia os vencedores nas categorias de melhor filme, documentário, ator, atriz, direção, roteiro e fotografia para filmes brasileiros e melhor filme, direção, ator e atriz para filmes estrangeiros, eleitos por crítica e público entre os filmes que chegaram às salas de cinema de São Paulo em 2013.

Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 19h com os comentários do jornalista Cunha Jr. e os críticos Miguel Barbieri Jr. e Christian Petermann antes da cerimônia do festival, conversando sobre as expectativas de premiação, perspectivas da indústria audiovisual brasileira e internacional, e ainda entrevistas com os convidados que chegam ao CineSesc.

Às 20 horas, a jornalista Adriana Couto, apresentadora do Metrópolis/ TV Cultura, comanda a cerimônia de premiação. 

Compartilhe suas impressões e histórias sobre o #MelhoresFilmes e junte-se a cobertura em tempo real nas redes sociais do Cine Sesc e do Sesc em São Paulo 

* Twitter: @CineSesc_sp e @SescSP

* Facebook: Sesc em São Paulo e CineSesc

* Instagram: CineSesc e SescSP