Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

A voz jovem da VI Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade

 


Nos dias 12 a 16 de maio de 2014, acontece no Sesc Bertioga a VI Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade com Workshops, Vivências, Apresentações Orais e de Posters, Conferência e Feira de Ideias e Ações.
Em meio a tantas programações podemos ver uma galera jovem fazendo a cobertura de todo o evento com entrevistas, fotografias e programas de rádio ao vivo. Essa turma tem nome e todo esse projeto começou no Sesc em São Paulo em parceria com o Projeto Cala-boca já morreu.


O Projeto Rádio Ambiente 21 começou em 2012 no Programa Juventudes do Sesc em São Paulo. Todos os integrantes do projeto são adolescentes e participam da realização, produção e apresentação dos programas de rádio.


Conversamos um pouco com Isis Soares, do Projeto Cala-boca já morreu, para entender melhor sobre o Rádio Ambiente 21 e a participação da turma na VI Conferência Internacional de Educação Ambiental e Sustentabilidade no Sesc Bertioga.


 


Deixamos aqui o convite para todos acompanharem a cobertura, ouvir as entrevistas e ver as fotos que os adolescentes do Rádio Ambiente 21 fizeram na Conferência Ambiental.