Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Se você compra ingressos online para nossas atividades, esse recado é para você!

A partir da próxima semana, a abertura da venda online de ingressos será às terças-feiras, e não mais às segundas.

Então, nesta semana, você pode usar a sua segunda-feira para consultar nossa programação no portal e se organizar para comprar todos os seus ingressos na terça, dia 24 de junho.

Daqui para a frente, será assim, toda a terça o portal espera você para comprar seus ingressos!

Ah, uma observação importante: em julho, somente para as atividades do Sesc Ribeirão Preto, a abertura da venda online de ingressos permanece às segundas-feiras. Mas a partir de agosto passa também para as terças.

Política de venda de ingressos

Os ingressos são disponibilizados semanalmente, sempre em dois lotes*:
• Terças, somente no Portal SescSP, em diferentes horários, sempre a partir das 15h. Verifique, antecipadamente, o horário da venda do espetáculo de seu interesse no Portal sescsp.org.br.

• Quartas, nas bilheterias da Rede Sesc, às 17h30**.
A cada semana, serão disponibilizados somente os ingressos das atividades que acontecerão na semana seguinte, de segunda a domingo, incluindo os espetáculos em temporada.

As temporadas dos espetáculos de Teatro, Dança e Circo terão a venda aberta considerando a data de sua estreia. Consulte a limitação de venda de ingressos por pessoa e por atividade no Portal SescSP.

* Apenas uma porcentagem dos ingressos será destinada à venda online.
** Em caso de feriado na quarta-feira, as vendas terão início no dia útil posterior.

IMPORTANTE

• Não fazemos reserva de ingressos.

• Excepcionalmente, a venda e distribuição de ingressos para determinados espetáculos poderá ter início em dias e horários diferentes do estabelecido. Nesses casos, as informações constarão na descrição dos espetáculos. Consulte as atualizações no Portal sescsp.org.br.

• Comprovantes, nos casos de ingressos com desconto: cartão de matrícula do Sesc; carteirinha de estudante (UMES, UBES), ou carteirinha estudantil do ano ou semestre em vigor, ou comprovante de matrícula ou de pagamento de mensalidade; carteira funcional ou holerite para servidor da escola pública; comprovante de aposentadoria e documento de identidade (pessoa com mais de 60 anos).

VENDA ONLINE

• Verifique se a atividade de seu interesse tem ingressos disponíveis para compra online acessando o Portal sescsp.org.br.

• Para comprar ingressos online é necessário acessar o Portal SescSP e realizar cadastro no Meu Sesc. A venda estará disponível até duas horas antes do início do espetáculo, mediante disponibilidade de ingressos. Depois desse horário, se ainda houver ingressos, sua compra deverá ser efetuada pessoalmente na bilheteria da unidade realizadora da atividade.

• O pagamento de ingressos pelo Portal é feito somente com os cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners Club. Ao comprar o(s) ingresso(s), o CPF do responsável pela compra será vinculado à transação, restringindo a venda nos espetáculos em que há limite de ingressos por pessoa.