Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Tron e Gremlins na votação do Chaparral de julho

Em julho, viaje conosco para os anos 80 e escolha entre as produções: "Gremlins", com direção de Joe Dante (EUA, 1984) e "Tron, uma Odisséia Eletrônica", com direção de Steven Lisberger (EUA, 1982). Para te ajudar nesta escolha leia as sinopses abaixo:

Tron, Uma Odisséia Eletrônica
Kevin Flynn é um jovem engenheiro de softwares e sua maior diversão e também seu trabalho, é elaborar novos jogos de videogame. Ele sonha em fundar sua própria companhia, mas seus projetos são roubados por Ed Dillinger, que os apresenta como se fossem seus. Decidido a provar que foi roubado, Kevin resolve entrar no sistema da ENCOM através de um programa criado por ele. É quando descobre que Dillinger criou Tron, um programa destinado a proteger o Programa de Controle Mestre, que gerencia todo o sistema da ENCOM.

Gremlins
Rand Peltzer  é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, porque ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas e a algo assustador acontece.

E aí decidiu? Então vote aqui:

 

 

Fique ligado: Os ingressos para o Cine Chaparral começam a ser distribuídos sempre um dia antes da primeira exibição. No mês de julho, você pode retirar seus ingressos em todas as unidades do Sesc em São Paulo a partir do dia 23/7.