Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Guie-se pela programação da Bienal do Livro de São Paulo

 

 

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e o Sesc São Paulo apresentam, neste guia, a programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto de 2014, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com curadoria cultural do Sesc, esta programação foi pensada para ampliar, de forma criativa, o contato do público com o mundo dos livros. Aproximando a literatura das diversas formas de expressão, como a música, o teatro, a gastronomia e as artes plásticas, foram criados especialmente oito espaços, num ambiente arquitetônico que convida para a criação de novas experiências e novas narrativas.

A partir de agora, você pode mergulhar de corpo e alma nas páginas que começam a ser escritas nesta Bienal do Livro, participando de debates sobre questões da atualidade, encontros com escritores e ilustradores, ouvindo contações de histórias, frequentando os ateliês e as oficinas de literatura e desenho, como assistindo a saraus e a espetáculos musicais e teatrais baseados em obras literárias, entre tantas outras atividades.

Neste guia, você encontra a programação cultural do Salão de Ideias, do Espaço Imaginário, do BiblioSesc, do Anfiteatro e do Estande das Edições Sesc São Paulo. Também estão presentes a Arena Cultural, que realiza encontros com escritores, a Escola do Livro, com palestras sobre o mundo editorial, e o Cozinhando com Palavras, com temperos e palavras de grandes chefs de cozinha.

Boas leituras.

--

Conheça detalhes sobre a participação das Edições Sesc na Bienal do Livro de São Paulo.

Saiba mais sobre a parceria entre a Câmara Brasileira do Livro e o Sesc são Paulo para a Bienal do Livro.