Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Angela Ro Ro

Angela Ro Ro canta sucessos no Sesc São José dos Campos<br>Foto: Bob Wolfenson
Angela Ro Ro canta sucessos no Sesc São José dos Campos
Foto: Bob Wolfenson

Em outubro, Angela Ro Ro canta as baladas românticas que fazem sucesso desde o início da sua carreira no Sesc São José dos Campos

O Sesc São José dos Campos convida a cantora e compositora para um show no Ginásio da unidade no próximo dia 18 de outubro, sábado. Além dos sucessos "Amor meu grande amor", "Simples Carinho" e "Só nos resta viver", o passeio musical de Ro Ro vai do blues ao bolero, do romântico ao rock, com canções como "Querem nos Matar", um rock da pesada, e "Simples Carinho", de Abel Silva e João Donato, um dos mestres da Bossa Nova.

Os ingressos começam a ser vendidos na terça, 7 de outubro, na internet, e no dia 8, nas Centrais de Atendimento das unidades do Sesc no estado de São Paulo.

Biografia

Desde os cinco anos Angela está no universo da música, aprendendo piano clássico. Um ano depois começa a compor. Suas influências, ao longo do caminho, passam por Noel Rosa, Frank Sinatra, Maria Bethânia e The Beatles.

Entre 1971 e 1974 morou na Inglaterra. Já de volta ao Brasil, em 1977 e 1978 suas músicas são gravadas por Marina Lima e Ney Matogrosso. Um ano depois, grava seu primeiro LP. Desde então acumula sucesso atrás de sucesso, sozinha ou com grandes parcerias, e cativa fãs com seu talento e sua voz rouca.

Angela estreia programa de TV no Canal Brasil "Nas ondas da Ro Ro"

Nas ondas da Ro Ro

Desde o dia 14 de julho deste ano, Angela assumiu mais um papel em sua carreira, dessa vez de apresentadora de TV. Ela comanda um programa em que convida outros artistas para duetos, com direção de Jodele Larcher, no Canal Brasil. Com irreverência, mostrando também o seu talento ao piano, em Nas ondas da Ro Ro histórias e muitas risadas são compartilhadas com os convidados e o público.

Paulinho Moska é um dos convidados de Angela Ro Ro em seu programa

O projeto, na verdade, é uma extensão de um programa homônimo na internet. A gravação é feita pela webrádio UOL e você pode conferir a lista dos áudios aqui.

 

o que: Angela Ro Ro
quando:

18/out

onde:

Sesc São José dos Campos

ingressos:

R$ 6,00 a R$ 30,00