Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Comemore o aniversário de São Paulo com a programação do Sesc Verão 2015

Comemore o aniversário de são Paulo com a programação do Sesc Verão 2015
Comemore o aniversário de são Paulo com a programação do Sesc Verão 2015

No próximo domingo, dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 461 anos e você pode celebrar essa data especial praticando os esportes e atividades físicas do Sesc Verão 2015

A 20ª edição do projeto é uma excelente oportunidade para quem quer aproveitar o domingo, praticar esportes e curtir São Paulo de um jeito diferente. Você pode participar de encontros com atletas, caminhar e pedalar pelas ruas da cidade, além de conhecer as instalações e exposições esportivas.

Veja aqui algumas programações deste fim de semana, mas não esqueça que o Sesc Verão 2015 vai até o dia 1º de março na capital, interior e litoral. Acompanhe a agenda completa e encontre o esporte de que mais gosta em sescsp.org.br/sescverao

Enduro a Pé no Sesc Pinheiros

Na manhã de domingo, o Sesc Pinheiros promove um Enduro a Pé, uma prova divertida de regularidade em dupla ou em grupo, com a proposta de cumprir um caminho e uma série de atividades em um tempo estabelecido. Junte seus amigos e participe!

Enduro no Centro de São Paulo

O Sesc Carmo também promove um Enduro a Pé no domingo. A prova acontece no centro de São Paulo e o trajeto é um estimulo para os paulistanos buscarem um novo olhar e uma forma diferente de se relacionar com a cidade.

Passeio Ciclístico pela Pompeia 

Na tarde de domingo, acontece um passeio pelas ruas, ciclovias e ciclorrotas da região da Pompeia com ajuda do grupo Bike Anjo. Prepare o fôlego, sua bicicleta e inscreva-se no Sesc Pompeia!

Conheça as instalações do Sesc Verão

Diversas unidades da capital e interior prepararam instalações e exposições para apresentar o esporte de um jeito diferente durante o Sesc Verão. É uma oportunidade para vivenciar modalidades como o arvorismo, resgatar a memória afetiva das brincadeiras da infância, voar em uma tirolesa, entre outras. Imperdível!

Participe de encontros com atletas

Algumas unidades da capital vão receber a visita de atletas. É a chance de você estar perto de campeões brasileiros, conhecer suas histórias e se inspirar para praticar esportes e atividades físicas em sua rotina. Que tal? Veja abaixo atletas e horários.

Sábado às 11h00: um convite ao esporte com Fofão no Sesc Santo Amaro

Sábado às 12h30: futebol com a atleta Aline Pellegrino no Sesc Pinheiros

Sábado às 13h30: encontro com a equipe de futebol soçaite do Clube Juventus no Sesc Belenzinho

Domingo às 15h00: apresentação e vivência de Ginástica Acrobática com Alexandre Pereira e Nélson de Araújo no Sesc Santo André

Domingo às 15h00: vivências de Atletismo com Vanderlei Cordeiro de Lima