Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O espetáculo não pode parar!

Cia. Fábrica de Sonhos<br>Divulgação
Cia. Fábrica de Sonhos
Divulgação

Dança, interpretação, riso, drama, equilibrismo, malabarismo, música... cabe de tudo um pouco debaixo das lonas que abrigam os espetáculos circenses. No mês em que é celebrado o Dia do Circo, o Sesc Taubaté preparou uma programação especial para as tardes de domingo. 

Tudo começa no dia 1/3, com os Pambazos Bross no espetáculo La Mutante Varieté, onde Diego Martinez e Jorge Zagarzazú brincam com a imaginação do público, interpretando personagens exóticos e irreverentes. A trupe uruguaia e radicada no Brasil desde 2004 também apresenta uma releitura dos grandes shows de variedades que aconteciam no início do século XX com Porongo Valdeville.

Uma história que homenageia as famílias circenses do Brasil encerra a série de apresentações. Em O Maior Espetáculo da Terra, a Cia Fábrica de Sonhos apresenta os irmãos Tito e Frederico Lando. A encenação se passa no momento em que Frederico retorna ao circo da família, agora dirigido por Tito, após perder tudo que ganhou como artista internacional. As apresentações são gratuitas e acontecem ao ar livre, na Praça Verde do Sesc Taubaté.
 

Galeria: O Maior Espetáculo da Terra