Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em dezembro no Sesc em São Paulo

Em dezembro, um convite ao público para celebrar a diversidade e a convivência entre pessoas com e sem deficiências. Uma série de atividades culturais, esportivas, gratuitas e acessíveis compõem a programação da Semana Inclusiva, em diversas unidades da capital, litoral e interior.

O Dia Mundial de Luta Contra a Aids, em 1º de dezembro, tem o objetivo de sensibilizar a população para uma ação consciente, incentivando a prevenção e o diagnóstico precoce. Em diversas unidades, por meio de bate-papos, palestras, espetáculos e vivências, uma reflexão acerca da qualidade de vida da população que convive com o vírus HIV.

O Festival Batuque, voltado à black music, acontece em Santo André entre os dias 12 e 13. Em sua sexta edição, recebe o nova-iorquino Joey Bada$$, co-fundador do coletivo Pro Era, que apresenta seu primeiro álbum de estúdio, “B4.DA.$$”.

No CineSesc, a Retrospectiva do Cinema Brasileiro quando o público terá a oportunidade de conferir novamente, na telona, 54 longas metragens que tiveram sua estreia a
partir de novembro de 2014. Boa leitura!