Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

40 Anos de canção! Miúcha sobe ao palco do Pompeia

Miúcha se apresenta no Sesc Pompeia dias 9 e 10 de abril
Miúcha se apresenta no Sesc Pompeia dias 9 e 10 de abril

Comemorando quatro décadas de carreira, a cantora Miúcha sobe ao palco do teatro do Sesc Pompeia em duas noites que prometem ser cheias de emoção.

Acompanhada pelo maestro, compositor e pianista Cristóvão Bastos e os músicos Jamil Joanes (baixo) e Ricardo Costa (bateria), a artista canta e conta no palco a sua história musical, tendo como base para o repertório o CD “Miúcha – Edição Comemorativa 40 anos” e “Miúcha – Ao Vivo no Paço Imperial”.

“Com foco em algumas das obras que marcaram minha trajetória artística, minha vida e influências musicais, alinhavei canções que representassem de alguma forma, todos estes momentos, em uma síntese conceitual e poética, mantendo o olhar nestes dois lançamentos” explicou Miúcha.

Músicas de Cristóvão Bastos em parceria com Aldir Blac, (“Resposta ao Tempo”) e com Chico Buarque (“Todo Sentimento”), pérolas de Noel Rosa, e o sucesso de Ary Barroso, “Na Batucada da Vida”, estão confirmadas nas apresentações. As outras canções, serão surpresas para o público, disse a cantora.

E mesmo após tanto tempo de carreira, Miúcha afirma: “Cada show é um aprendizado, uma experiência que exige bastante minha concentração e dedicação integral. E, claro, continuo nervosa, como da primeira vez!”.