Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Destaques de Maio em Taubaté

Cena de Mad Max - Estrada da Fúria, que será exibido na circulação do Festival Sesc Melhores Filmes
Cena de Mad Max - Estrada da Fúria, que será exibido na circulação do Festival Sesc Melhores Filmes

Pela primeira vez, Taubaté está no mapa da Virada Cultural Paulista. O Sesc também oferece uma programação especial, com destaque para o show do rapper Projota, que após fazer muito sucesso no circuito alternativo, apresenta seu primeiro disco oficial.


Show gratuito de Projota (14/5, às 19h30) abre a programação da Virada Cultural Paulista no Sesc Taubaté


Ainda vai rolar especial de chorinho aos domingos e o show da banda Blues Beatles, que apresenta versões da icônica banda britânica.



Blues Beatles, dia 20/5, às 20h30.

Para quem curte cinema, a circulação do Festival Sesc Melhores Filmes traz uma seleção diversificada de longas que marcaram a produção cinematográfica do ano de 2015. Do filme francês Party Girl, premiado em Cannes, que mistura ficção e realidade ao blockbuster Mad Max – Estrada da Fúria, o grande campeão das categorias técnicas do Oscar neste ano.


Mad Max - Estrada da Fúria, dia 7/5, às 15h.

Intensificamos nossa progrmação para crianças na Semana Mundial do Brincar. Entre os dias 22 e 28 vai ter teatro, contação de histórias, circo, e a vivência Percursos de Brincadeiras para Bebês.

Para celebrar o esporte e a atividade física, chegamos a mais uma edição do Dia do Desafio. Neste ano o dia 25 de maio marca a mobilização para vencer o sedentarismo. Você vai poder experimentar esportes diferentes e ainda ajudar nossa cidade a vencer nesta competição amistosa. Destaque para as vivencias de Kinball e para o Manbol, um legítimo esporte brasileiro.


Kinball, dia 25/5.

Se preferir, acesse aqui a versão online do caderno de programação.