Sesc SP

postado em 22/05/2014

Catálogo | Produtos Edições Sesc

90fa6656e9d3

      


A editora

 

Educar, provocar, comunicar e, em igual medida, ampliar os diferentes debates propostos pela ação do Sesc em seus centros culturais e desportivos no Estado de São Paulo. Esses são nortes que têm definido o trabalho desenvolvido pelas Edições Sesc São Paulo.

Compondo um catálogo que mantém a programação sociocultural do Sesc –  voltada à educação não formal – como uma de suas principais referências, a editora vem expandindo os temas de suas criações para as mais diversas áreas do conhecimento. Os títulos publicados compreendem uma grande variedade temática no campo da cultura: artes visuais; antropologia; arquitetura e urbanismo; biografias; ciências; ciências da mente e comportamento; cinema; comunicação e jornalismo; design; educação; esportes e práticas corporais; filosofia e política; fotografia; gestão e produção cultural; história; idosos, livro e leitura; meio ambiente e sustentabilidade; música; sociologia; teatro e dança.

A editora também passa a intensificar seu trabalho diante das possibilidades abertas com as novas ferramentas digitais. Buscando estimular o acesso, a circulação de conhecimentos e a leitura, as Edições Sesc São Paulo vêm somando a seu catálogo um número crescente de livros convertidos para o e-book. Parte desse trabalho inclui a criação de um selo dedicado a livros publicados exclusivamente no formato digital. Estes títulos podem ser encontrados nas principais lojas virtuais do Brasil e do mundo.    

 


Imprensa

 

Atendimento à mídia impressa, eletrônica e digital:

imprensa.edicoes@sescsp.org.br
t. 55 11 2607-9416

 


Comercial

 

 

Atendimento às livrarias, comércio correlato e demais pessoas jurídicas:

:: Edições Sesc São Paulo
comercial.edicoes@sescsp.org.br

:: Distribuidores
vendas@wmfmartinsfontes.com.br
brasil@bookwire.com.br (e-book)

 


Contato

 

Edições Sesc São Paulo
R. Serra de Bocaina, 570 – 11º andar
Quarta Parada - São Paulo / SP
CEP 03174-000

edicoes@sescsp.org.br
t. 11 2607-9400

 

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e emendas de feriados.