Sesc SP

postado em 23/05/2016

24ª Bienal Internacional do Livro de SP

Destaque 728x410 bienal

Com o tema “Histórias em todos os sentidos”, já estão à venda os ingressos para o evento que celebra a leitura

 

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), chega à sua 24ª edição com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura. O evento, que ocorre entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016, no Anhembi, reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras, e trará ao público atrações exclusivas com a presença de autores nacionais e internacionais, lançamentos de livros, tardes de autógrafos, oficinas, brincadeiras e debates.

Com o tema “Histórias em Todos os Sentidos”, as atividades não param por aí. Para a criação da programação, além da própria Câmara Brasileira do Livro, o evento contará novamente com a curadoria do Sesc e do Itaú Cultural. Juntas, as instituições serão responsáveis pela programação do Salão de Ideias, que contemplará discussões atuais e de amplo interesse com escritores, pensadores e artistas, abordando temas de relevância social e cultural.

O Sesc também estará na Bienal com o estande das Edições Sesc São Paulo e com dois caminhões BiblioSesc. Nesses espaços, além do contato com muitos livros, o visitante encontrará uma programação que estimula a troca de experiências literárias, culturais e educativas. Matriculados com a Credencial Plena do Sesc pagam meia-entrada nos ingressos, que variam entre R$20,00 e R$25,00. Mais informações sobre a programação e sobre como adquirir os ingressos você encontra no site bienaldolivrosp.com.br.

 


Veja também:

:: Histórias por trás das histórias | O perfil dos nossos autores em uma ação pensada para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em 2014

:: 100 coisas que aconteceram durante a Bienal do Livro SP | Saiba o que rolou no Anhembi entre os dias 22 e 31 de agosto de 2014

:: @edicoessescsp | facebook, twitter, instagram, youtube