Sesc SP

postado em 05/01/2021

Quem Somos

selo sesc materia quem somos

:: Ir para home Selo Sesc


Ampliando possibilidades

 

Desde 2004 o Selo Sesc traz a público obras que revelam a diversidade e a amplitude da produção artística brasileira, tanto em obras contemporâneas quanto naquelas que repercutem a memória cultural, estabelecendo diálogos entre a inovação e o histórico.

Em catálogo, constam CDs em formato físico e digital que vão de registros folclóricos às realizações atuais da música de concerto, passando pelas muitas vertentes de nossa música popular em projetos especiais. Amplia-se, assim, a possibilidade de contato com uma vasta gama de manifestações estéticas, elemento fundamental para o desenvolvimento de uma melhor apreciação musical.

Entre as obras audiovisuais fixadas em DVD destacam-se conteúdos que apresentam convergências entre linguagens, estabelecendo relações em que são explicitados diferentes aspectos da música, da literatura, da dança, das artes plásticas.

Além disso, o Selo Sesc conta com a publicação digital Zumbido com três edições lançadas através do aplicativo Sesc SP (disponível para Android e IOS) e também na plataforma Medium. A revista propõe discutir a música como linguagem, sem ignorar o componente afetivo que nos move ao dar o play num fonograma, baixar a agulha no vinil ou vasculhar o encarte de um CD. Além disso, a publicação serve como um espaço para reflexão sobre os diversos aspectos da cadeia musical.

Com essa iniciativa, o Sesc São Paulo reforça sua ação eminentemente educativa, permeada pelo compromisso com a diversidade sociocultural e com a democratização do acesso aos bens culturais em suas mais variadas formas e manifestações.

 

 


Redes sociais

 

Siga-nos e use a hashtag #selosesc para compartilhar sua experiência com os nossos produtos

:: Facebook

:: Twitter

:: Youtube

:: Instagram

 


Comercial

 

Para lojas e livrarias, atendemos pedidos através do e-mail comercialselo@sescsp.org.br

 


Catálogo

 

O catálogo de publicações é um modo prático para que tanto o público quanto os profissionais do mercado fonográfico possam ter acesso às informações básicas dos nossos produtos. Clique na imagem abaixo para abrir o catálogo virtual. Após a leitura, pressione a tecla ESC para retornar ao site.

Além disso, o Selo Sesc também mantém um perfil no Spotify com todos os discos já disponibilizados nesta plataforma.

 


Contato

 

Selo Sesc
Av. Álvaro Ramos, 991 - 2°Andar
São Paulo - SP - Brasil CEP 03331-000
selosesc@sescsp.org.br