Sesc SP

postado em 25/09/2019

Orquestra Modesta e animada

Orquestra Thumb

Depois de excursionar pelo mundo de carne o osso, a trupe formada pelos palhaços da Orquestra Modesta ganha vida em cores e traços animados nos clipes Marchinha da Orquestra Modesta e Atrasadinha, Estressadinha revivendo a viagem musical do álbum lançado em 2018 pelo Selo.

Dirigidos por Cadu Macedo, do Cadux Studio, os clipes tem um quê de tudo que a Orquestra sabe fazer melhor: muitas palhaçadas e esquetes clássicas de palhaço (TORTA NA CARAAAAA!). O primeiro é a Marchinha da Orquestra Modesta, o hit do carnaval de rua da criançada, onde os integrantes reais da Orquestra (Brocolino, Dus Cuais, Nina Rosa, Guadalupe e o maestro Sandoval) ganharam a companhia de um novo personagem (cujo nome ainda é desconhecido, rs). O segundo é da faixa Atrasadinha, Estressadinha cuja história traz uma reflexão bem interessante sobre o tempo nos dias atuais, em que as 24 horas do dia parecem cada vez mais curtas.

Assista agora as duas animações que estão no canal do Selo Sesc no Youtube e também descubra como os palhaços conseguiram entrar na tela do PC pela incrível técnica do chroma-key ;)

Marchinha da Orquestra Modesta 

Atrasadinha, Estressadinha 

 

 

 

Produtos relacionados