Data e horário
De 11/02 a 11/02
Às 17h
0 (zero) é uma dança desenvolvida na tessitura entre fragilidade, erro, limite e respiração. O espetáculo surge de questões autobiográficas como motoras corporeidades: zerar para entender o que move e o que é movido. Dessa escuta, cria-se um espaço pneumático que se constitui como um organismo único através da retroalimentação entre corpo, objeto-corpo e música – tríade que compõe o espetáculo. 0 (Zero) é um processo atemporal.
Letícia Rodrigues é artista da dança e professora. Em 2019, recebeu o VII Prêmio Denilto Gomes de Dança na categoria “Revelação” pelo espetáculo 0 (zero), também contemplado pelo Prêmio ProAC Produção de Espetáculo Inédito e Temporada de Dança. Bacharel e Licenciada em Dança (UNICAMP), Doutoranda e Mestra em Educação (UNICAMP). Tem como foco de pesquisa os processos híbridos, a improvisação em dança e as interfaces entre a dança e as artes visuais. Tem parceria com o cantor, violonista e compositor Gustavo Infante em trabalhos de dança e criação e produção de videoartes.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.