“1 Maneira de Ser CASULO” é uma proposta de oficina de dança que tem como objetivo trabalhar a improvisação a partir das qualidades e intenções dos fundamentos principais da técnica de Campbellock. Partindo do autoconhecimento, a aula propõe a investigação do movimento de forma metafórica, seguindo as quatro fases da borboleta: ovo, larva, pupa e borboleta.
Fran é uma pessoa trans não binária, indígena, gorda e periférica da zona sul de são paulo. Arte educador, intérprete-criador, diretor e artista visual, com formação livre em danças urbanas e no projeto Núcleo Luz, é educador no programa Vocacional 2024/2025. Permeia profissionalmente como intérprete-criador fazendo parte das companhias, Coletivo Calcâneos e Clarin Cia de Dança. No mainstream já dançou no ballet de Mano Brown-Boogie Naipe na CHIC SHOW 2024. Hoje assina como direção e criação em dois trabalhos autorais: “CRYSÁLYDA” e “10 Maneiras de ser CASULO”.
Inscrições gratuitas on-line pelo aplicativo Credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir de 15/4, às 14h.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.