Duração: 90 minutos
atividade presencial
Local: Teatro | 1° subsolo
Ingressos à venda online a partir do dia 29/4, às 17h, e nas bilheterias a partir do dia 30/4, às 17h.
Dos Noturnos de Chopin aos baiões de Luiz Gonzaga – seu padrinho de música e casamento -, poucos artistas transitaram com tamanha fluidez por tantos estilos musicais como Orlando Silveira.
Integrante do lendário Regional do Canhoto, o sanfoneiro atuou como instrumentista, produtor e arranjador de discos de nomes como Chico Buarque, Jacob do Bandolim, Belchior, Guinga, Waldir Azevedo, entre outros.
No ano do centenário de nascimento sanfoneiro que encantou o papa João Paulo II, Toninho Ferragutti e Regional apresentam um show com composições inéditas e outras mais conhecidas de Orlando Silveira – com destaque para álbum “Choros Ontem, Hoje Sempre”, 1978.
FICHA TÉCNICA
Toninho Ferragutti: Sanfona
Lucas Arantes: Cavaquinho
Zé Barbeiro: Violão 7 Cordas
Laércio Miranda: Violão
Tahyná Oliveira: Flauta
Xeina Barros: Percussão
Rafael Toledo: Percussão
Esta atividade integra a sexta edição projeto CHORAÇO, uma programação especial dedicada ao gênero musical genuinamente brasileiro, o choro.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.