Sesc SP

Cena 11
O Grupo Cena 11 convida o público a um mergulho vertical na investigação e treinamento do espaço e condições técnicas onde a montagem coreográfica “Protocolo Elefante” se dá a existir: o palco italiano. Depois da mostra dos recortes desenvolvidos para a criação do espetáculo ao longo desta residência, haverá um bate-papo com o público sobre o projeto e a nova obra.

Como uma das etapas de criação de seu novo espetáculo, “Protocolo Elefante”, o Grupo Cena 11 realiza residência de duas semanas no Teatro Anchieta com ensaios, treinamentos e aberturas de processo.

A obra “Protocolo Elefante”, com estreia prevista para o final de 2016, será a conclusão de projeto homônimo desenvolvido pela companhia desde dezembro de 2014, e que incluiu, além da criação do espetáculo, outras quatro “estâncias” de trabalho. “Protocolo Elefante” é uma pergunta sobre continuidade. Depois de vinte anos de trajetória, o Grupo Cena 11 se pergunta: Por que continuar? Como continuar?

Nesta Residência, com duas sessões abertas ao público, o Grupo dá continuidade à pesquisa de criações no palco italiano, com o desafio de desconstruir suas características numa insistente reapropriação do espaço, utilizando o trânsito palco-plateia-palco, a arquitetura, e materialidade do teatro como artifícios fundamentais para este fim.

No Teatro Anchieta 
Dança

Residência Vestígio e Continuidade – Abertura de Processo Com Grupo Cena 11 14

Essa atividade aconteceu em 07/08/2016 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo