Sesc SP

hurtmold
Hurtmold e Paulo Santos se encontraram no palco pela primeira em 2008, no Festival Eletronika em Belo Horizonte, onde Paulo participou com instrumentos de sopro e percussão em algumas músicas do sexteto paulistano. A partir de então, solidificaram a parceria, e a cada show trazem novas versões de suas músicas e composições especiais.

O Hurtmold foi formado em 1998 pelos amigos Mauricio Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário e Fernando Cappi. Em 2003, Rogério Martins se integrou ao grupo. Com base no rock, mas agregando outras referências, o sexteto não enxerga fronteiras, bebendo do rock e da música eletrônica para entregar composições que tomam rumo para além do senso comum. 

O show marca o lançamento do disco Curado. Gravado pelo Selo Sesc. O álbum é uma obra cujas texturas e camadas não se encerram à primeira escuta: trata-se de um disco plural que borra os limites do cânone do rock.
Com Paulo Santos (instrumentos de sopro e percussão criados pelo Uakti), Fernando Cappi (guitarra e vibrafone), Guilherme Granado (teclado, vibrafone e eletrônicos), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Maurício Takara (bateria, trompete e vibrafone) e Rogério Martins (percussão, clarone e vibrafone).

Teatro. Duração: 1h30

 

saiba mais

Música

Hurtmold E Paulo Santos Lançamento disco Curado (Selo Sesc) 12

Essa atividade aconteceu em 16/09/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo