Sesc SP

1
Os Mini Teatros de Sombras apresentam espetáculos dentro de caixas para apenas um único espectador de cada vez. A técnica é inspirada nos fotógrafos lambe lambes que utilizam máquinas fotográficas em formato de caixas. Assim, o teatro de sombras é visto pelo público através de um olho mágico que permite espiar essa “realidade” em miniatura. Com auxílio de fones de ouvido o público ouve a trilha sonora e acompanha espetáculos de dois minutos de duração em uma narrativa onírica e imagética. Com Grupo Girino.

COTIDIANO, dias 10/09 e 15/10
Um jovem está a espera de alguém e, durante este tempo, imagens se constroem e desaparecem. Inspirado na poesia concreta, o espetáculo apresenta narrativas visuais a partir do jogo entre silhuetas e palavras projetadas. 
Criação: Maikon Rangel 
Técnica: Teatro de sombras 
Duração: 2 min.

CORAÇÃO ALADO, dias 17/09 e 29/10
A história apresenta o universo de uma menina que segue na tentativa de desvendar porque é tão diferente. Ela está deixando de ser criança e a diversidade de sentimentos e emoções a confunde. Agora, ela terá que descobrir sua verdadeira identidade.
Criação: Iasmim Marques
Técnica: Teatro de sombras
Duração: 2 min.

ISTO NÃO É UMA CAIXA, dia 22/10
O espetáculo apresenta o universo poético e conceitual do pintor belga René Magritte. Nele, um homem misterioso terá que resolver enigmas e descobrir o conteúdo de estranhas caixas mágicas. 
Criação: Tiago Almeida 
Técnica: Teatro de sombras 
Duração: 2 min.

Vagas limitadas. 
*As sessões duram cerca de 2min. e podem ser assistidas por 2 pessoas ao mesmo tempo.

No Teatro. 
 
 
Teatro

Mini Teatro de Sombras Com Grupo Girino L

Essa atividade aconteceu em 29/10/2016 no Sesc Santo André.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo