Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Shakespeare Para Jovens - Dois espetáculos inspirados em clássicos da obra de William Shakespeare e revividos por jovens atores brasileiros. saiba mais

romeuProgramação-1200x488
Tão forte quanto o obstáculo que alimenta e potencializa a paixão entre os dois jovens, está a ideia de amor interrompido, que não tem tempo para passar pelas adversidades dos relacionamentos humanos, sejam estes de que época forem. Quais seriam os obstáculos ao amor no século XXI?
Na versão do original montada pelo Núcleo Experimental em 2006 com o título de R&J, quatro atores se revezavam entre todos os papéis da peça, permitindo um olhar sobre a afetividade em todas as suas manifestações. Até que ponto estamos atrelados a papéis e a modelos de comportamento impostos pelo gênero? Como as questões de gênero se relacionam com a construção da afetividade? Como as questões de gênero se relacionam com a descoberta da sexualidade? Como a sociedade encara a homoafetividade e a homofobia?

Ficha Técnica
Direção – Zé Henrique de Paula. Direção Musical e Preparação Vocal – Fernanda Maia. Preparação de Elenco – Inês Aranha. Assistente e Direção – Herbert Bianchi. Cenário – Zé Henrique de Paula. Assistente de Cenografia – João Paulo Oliveira. Figurinos – Zé Henrique de Paula e Cy Teixeira. Iluminação – Fran Barros. Projeto Gráfico – Herbert Bianchi. Coordenação de Produção – Claudia Miranda. Produção Executiva – Mariana Mello. Assistente de Produção – Laura Sciulli. Elenco - Cícero de Andrade, Danilo Rosa, Débora Peccin, Lucas Sanchez, Luiza Porto, Natália Foschini e Thiago Sak.

Local:
Teatro (1º Andar).


(Foto: Ronaldo Gutierrez) 
Teatro

Romeu E Julieta Núcleo Experimental 12

Essa atividade aconteceu em 23/10/2016 no Sesc Santo Amaro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo