Sesc SP

Esta atividade faz parte da

COMER É MAIS - O Projeto pretende trazer ao público reflexões e conhecimentos sobre o mundo da comida para além do ato de comer. Curadoria: Neide Rigo. saiba mais

paola
Alimentar-se de forma adequada é um grande desafio nos dias de hoje. Em primeiro lugar, é preciso ter muita atenção no momento da escolha dos ingredientes. Nesta atividade – dividida em duas etapas, os participantes poderão conhecer uma horta urbana onde a ajudarão na colheita do que, segundo sua vontade, será preparado e degustado no próximo encontro. A oficina contará com o fator surpresa, pois mostrará a flexibilidade da cozinheira para preparar um prato com ingredientes locais e sazonais. E é sobre estas escolhas que Paola irá discutir enquanto colhe e cozinha.

19/11, sábado, 9h30 – Expedição
23/11, quarta, 19h30 – Encontro

Inscrições antecipadas:
dia 03/11, quinta, às 14h. Vagas Limitadas.
Atendimento de terça à sexta das 10h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 11h às 17h. 

Paola Carosella
A argentina Paola Carosella é cozinheira há 24 anos.  Atualmente é proprietária do restaurante Arturito e do café de empanadas La Guapa. Antes de chegar ao Brasil, em 2001, cozinhou em vários países. Em São Paulo, onde mora e trabalha desde então, pratica uma cozinha simples, que valoriza o ingrediente e as pessoas envolvidas em sua produção. É uma apaixonada pelo fogo, pelos bichos e plantas criados/ produzidos com carinho e respeito.

[Foto: Jason] 
Alimentação

Da Horta ao Prato Com Paola Carosella 16

Essa atividade aconteceu em 23/11/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo