Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sankofa - Memórias de Mão Dupla - Revitalização e valorização das contribuições do continente africano para a cultura brasileira e para o universo de cultura negra diaspórica saiba mais

A apresentação Baile Black, com Nelson Triunfo e seus convidados Jean B, Fabinho, Jurandir, Jack, B.Boy Danzinho e Lisandra, mostra a evolução do hip hop, focando na dança, desde os tempos do soul funk até os dias atuais, com o que chamamos de B.boy, Poppingm,Loking, House e Waacking.

Serão apresentadas coreografias solo e em grupo, ao mesmo tempo que o DJ e o MC interagem com o público. Após a apresentação haverá um Baile Black, em que o público será convidado a dançar com os passos que os integrantes do grupo irão demonstrar e ensinar aos participantes.

Nascido no interior do Nordeste, Nelson Triunfo iniciou sua carreira artística como dançarino de soul e funk na década de 1970, época da efervescência do movimento negro nos Estados Unidos. Nessa época se consolidou como um dos principais dançarinos e divulgadores de soul e funk no circuito de bailes e shows, chegando a dividir o palco com astros internacionais como James Brown.

Praça de Eventos

(Foto: Renato Perez)

 
Dança

Baile Black Com Nelson Triunfo L

Essa atividade aconteceu em 19/11/2016 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo