Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música Extrema - Gêneros e estilos como noise, minimalismo, concretismo, heavy metal, hardcore e grindcore. saiba mais

sinaya-final
Sinaya é uma banda de Death Metal da capital de São Paulo. Foi criada em Julho de 2010 e depois de várias mudanças na formação, e aceitando a ideia de manter o nome Sinaya, deram inicio a uma mudança no estilo do som com riffs mais brutais, blast beats, vocais guturais e mais velocidade, dando originalidade e peso a banda.

Mylena Monaco que já tocou guitarra, baixo e é vocalista na banda, em 2014 convidou Renata (Marie Dolls; ex-Hellarise) para assumir as guitarras, Ellen War para a bateria e Camila Toledo (Final Nightmare) para o baixo.

A banda gravou o primeiro EP em 2013 intitulado "Obscure Raids" com 4 faixas carregadas de peso, fúria e energia, com letras fortes, a banda começou a se destacar, inclusive sendo convidada para abrir os shows das bandas internacionais Master e também Exodus, com grande aceitação por parte do público.  

Sinaya apresenta um show energético, com muito peso, apresentando o repertório de "Obscure Raids" e também o repertório do álbum que está sendo gravado em 2016, com lançamento previsto para o início de 2017. Sinaya atualmente é Mylena Monaco - vocais e guitarra, Renata Petrelli - guitarra, Camila Toledo - baixo e Rodrigo Felix de Moraes - bateria.

Local: Comedoria
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa

[Foto: Roberto Leandro Almeida] 
Música

Sinaya 18

Essa atividade aconteceu em 02/12/2016 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo