Sesc SP

geleiasolar
Formada por Ivan Huol, Ivan Bastos, André Becker, Rowney Scott, Gabi Guedes, Paulo Mutti, Orlando Costa, Joatan Nascimento e Bruno Aranha, a banda segue à risca o estilo jam session, com apresentação de músicos que, sem ensaio prévio, tocam conforme a regra número um do jazz: tema e improvisação.
Geleia Solar possui peculiaridades musicais, aliando a forte tradição percussiva da música baiana, a riqueza de ritmos da cultura popular local, e uma miscelânea musical que abarca o baião, samba, frevo, salsa, blues e swing, desenvolvidos numa linguagem própria dentro deste estilo universal que é o jazz.
Marca a performance musical do grupo também a versatilidade de seus integrantes, tanto em composições "consagradas" - standards, quanto em inéditas, tocadas "à primeira vista". 
Geleia Solar se apropria rapidamente dos signos de outras culturas musicais, sem subserviência à norma culta de cada estilo, especialmente em relação aos clássicos do jazz estadunidense. Tudo em nome da fruição da performance, que tem na espontaneidade das improvisações sua principal característica.

Duração: 1h30
Local: Teatro
Capacidade: 392 lugares
Venda limitada a quatro ingressos por pessoa

[Foto: Lígia Risério] 

saiba mais

Música

Geleia Solar 12

Essa atividade aconteceu em 13/01/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo