Sesc SP

lomme
Com a companhia francesa Cie 3.6/3.4

"L'Homme V." é uma performance acrobática que oferece um encontro surpreendente entre o circo, a dança e o esporte: o encontro do BMX de Vincent Warin e a música do violoncelo, tocado ao vivo. Com o público disposto em uma área circular, cria-se uma arena natural para compartilhar sentimentos físicos e poéticos: por meio da simplicidade da postura de um homem-bicicleta, “L'Homme V” convida para uma viagem entre o absurdo e a realidade. Longe dos clichês da cultura urbana e do esporte BMX, o espetáculo utiliza a acrobacia, a música e a dança como fontes de exploração.

Criação: Vincent Warin
Direção: Cyrille Musy
Atuação: Vincent Warin
Composição musical: William Schotte
Produção no Brasil: Fernanda Vilela .equi|ibre.

Menções Legais:
Agradecimentos ao CRAC de Lomme et à la Makina.
La Cie 3.6/3.4 recebe o apoio da « région Nord-Pas-de-Calais et de la DRAC Nord-Pas-de-Calais », do Institut Français e da Ville de Lille.


Vincent Warin
Começou a praticar BMX aos 14 anos e rapidamente entrou em competição. Em 1991, tornou-se vice-campeão mundial de Freestyle BMX. Decidiu encerrar definitivamente a competição em 1992 para desenvolver uma pesquisa pessoal e artística, voltada para shows ao vivo. Em 1993, obteve o “Prix de la Presse” no “Festival La Piste aux Espoirs”, em Tournai (Bélgica). Em 1997, ganhou a medalha de Bronze e o “Prix du Cirque du Soleil” no 20º “Festival Mondial du Cirque de Demain" em Paris (França).

Rafael Cesario
Mestre pela Universidade de São Paulo – USP, obteve em 2016 o diploma de Perfectionnement (especialidade Violoncello) por unanimidade e felicitações do Júri no Conservatoire à Rayonnement Départemental du Val de Biévre na França. Premiado em vários concursos pelo Brasil, atuou como solista na Orquestra do Theatro São Pedro – SP ORTHESP, Orquestra Sinfônica de São José dos Campos OSSJC, Camareta Fukuda e Orquestra Acadêmica de SP. Como músico convidado realizou concertos com a Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP) e Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP). Foi membro da Orquestra de Ópera do Theatro São Pedro – SP Brasil e primeiro violoncelo da Orquesta Acadêmica de São Paulo.


Circo

L'Homme V L

Essa atividade aconteceu em 29/01/2017 no Sesc Taubaté.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo