Sesc SP

Esta atividade faz parte da

M O T U M B Á - Memórias e Existências Negras - Mostra que valoriza a representatividade de matrizes africanas legitimadas por trajetórias de vida e posicionamentos sociopolíticos. saiba mais

bocadouniverso

 Exu em suas várias facetas se mostra no espetáculo como alguém que valoriza o movimento da vida, do falar ao agir, do pensar ao sentir. O espetáculo narra, sem compromisso cronológico, momentos em que Exu se mostra diferente daquilo que tanto se pregou na cultura ocidental sobre o orixá que rege a comunicação e a liberdade no candomblé. Optando por uma dramaturgia músico-poética, a encenação traz atores que se personificam sobre as diversas concepções do orixá Exu, o humano e o divino se entrelaçam na celebração à condição de estar vivo. Com NATA - Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinhas.

Direção: Fernanda Júlia. Texto: Daniel Arcades. Coautoria texto: Fernanda Júlia. Assistência de direção: Sanara Rocha. Elenco: Antônio Marcelo, Daniel Arcades, Fabíola Júlia, Fernando Santana e Thiago Romero. Instrumentista: Sanara Rocha. Direção musical: Jarbas Bittencourt. Letras das músicas: Daniel Arcades. Operação de Som: Eduardo Santiago. Assist. Produção: Francisco Xavierl. Produção: Susan Kalik, NATA e Modupé Produtora.

 

Local: Sala de Espetáculo I
Duração: 70 min

Limite de 4 ingressos por pessoa

[Foto: Andrea Magnoni] 

saiba mais

Teatro

Exu - A Boca Do Universo 18

Essa atividade aconteceu em 19/02/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo