Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra Prata da Casa - Mostra com participantes do projeto Prata da Casa 2016, que abriu espaço para trabalhos de novos grupos e artistas. saiba mais

laya
Duda Brack lançou recentemente seu primeiro álbum, chamado “É”. Nele a cantora mergulha de cabeça na recriação da criação alheia. Recompõe canções inéditas de compositores contemporâneos, como Dani Black, Celso Viáfora, Carlos Posada, César Lacerda, dentre outros. Com produção musical de Bruno Giorgi (Lenine, Cícero, Baleia), o disco sustenta a tradição da canção, mas desconstrói o modo como esta é explorada através dos arranjos subversivos e originais, assinados pela cantora e sua banda - Gabriel Ventura na guitarra, Barbosa na bateria e Yuri Pimentel no baixo.
Ex-vocalista da banda Jardim das Horas, Laya inicia sua carreira solo produzida por Mauricio Tagliari. Seu trabalho tem raízes tropicalistas com arranjos pós-rock. Laya sobe ao palco acompanhada pelos músicos Igor Caracas (percussão),Thomas Harres (bateria), Guilherme Kafé (baixo) e Danilo Penteado (contrabaixo).

Local: Comedoria* 
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h30.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.  

(Foto Duda: Daryan Dornelles / Laya: Gal Oppido)




 

saiba mais

Música

Duda Brack (RS) + Laya (CE) 18

Essa atividade aconteceu em 15/02/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo