Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mostra Prata da Casa - Mostra com participantes do projeto Prata da Casa 2016, que abriu espaço para trabalhos de novos grupos e artistas. saiba mais

ingles-outs
Com seus dreads à moda jamaicana, gestos calmos, 24 anos (que aparentam ainda menos) e olhar pacífico, Felipe Nunes não dá mostras de que, no palco, se transforma no MC Inglês, revelando, com convicção, o bom futuro do rap brasileiro. Mesmo seu passado já é original: começou aos 18 anos rimando em inglês nas festas de hip-hop da zona leste de sua cidade, São José dos Campos. Vem daí seu codinome. Fez parte do Disturbio Verbal até 2014, quando lançou Resumo, sua primeira faixa solo. O primeiro álbum, Nova Época, usa do underground rap como suporte para uma mensagem sobre ética e honra. O disco foi produzido por Neto, do Síntese, outra formação importante do rap do interior paulista, e mostra o cuidado com timbres e grooves finos na mesma proporção da sua convicção com as palavras. 

O quarteto carioca The Outs, inserido na nova psicodelia brasileira, propõe mesclar texturas e experimentações sonoras com harmonias pop e 3 vozes. Já tocou ao lado de Temples, Phantogram Mac DeMarco e Cachorro Grande. Em 2016, lançou seu álbum de estreia, Percipere, pela Deckdisc e pelo selo próprio, Novadema Records.

 
Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.  
Local: Comedoria* 
*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h30.

 

 

saiba mais

Música

Inglês (SP) + The Outs (RJ) 18

Essa atividade aconteceu em 17/02/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo