Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sessão +60 - Exibição de filmes que abordam temáticas relacionadas à velhice, acompanhada de bate-papo com especialistas. saiba mais

Bate-papo-Fuulvio
Bate papo com o ator Fúlvio Stefanini e a atriz Carolina Gonzalez após sessão do filme francês “A Viagem de Meu Pai” adaptação da obra teatral “O Pai” de Florian Zeller. Os atores contarão suas experiências de atuação na peça, recentemente em cartaz em São Paulo, o processo de ensaio, as diferenças entre a adaptação cinematográfica e a teatral além de temas relacionados a velhice.

Fulvio Stefanini
é formado pela EAD - Escola de Arte Dramatica de São Paulo, possui mais de 60 anos de atuação nos palcos e na TV, contabilizando mais de 30 peças e 40 novelas. Começou como ator na TV Tupi e trabalhou por mais de 30 anos na Rede Globo, onde atuou em diversas telenovelas, como por exemplo: "Gabriela" (1975), "Pátria Minha" (1994), "Chocolate com Pimenta" (2003), "Alma Gêmea" (2005), "Pé na Jaca" (2006) e o trabalho mas recente foi em "Amor à Vida" (2013), onde viveu o cômico Denizard, no horário nobre global. No teatro, participou da peça "Kurashima Taro", "Oração Para Uma Negra", "Soldado Tanaka", "A Raposa e as Uvas", "As feiticeiras de Salem", "Quem tem medo de Virginia Woof", entre outras. O grande sucesso aconteceu em parceria com Juca de Oliveira quando montaram as peças: "Meno Male" e "Caixa 2". Fulvio ganhou o Prêmio Shell de melhor ator em 1999, com o "Caixa 2". No cinema, estreou em 1957, no filme "Absolutamente Certo", e atuou em outros filmes, como por exemplo: "O Bem Dotado - O Homem de Itu" (1978), "Retratado Falado de Uma Mulher Sem Pudor" (1982), "Quincas Borba" (1987), "Cilada.com" (2011) e no mais recente trabalho no cinema, em 2013, no longa de Marcos DeBrito "Nelson Ninguém".

Carolina Gonzalez é atriz, tradutora e mestre em teatro pela Universidade Sorbonnne Nouvelle Paris 3. Conta com mais de quinze anos de experiência como atriz, atividade desenvolvida tanto no Brasil como na França. No seu currículo constam trabalhos com Antunes Filho, José Celso Martinez Corrêa, Arianne Mnouchkine, Renato Borghi, Fauzi Arap, Cibele Forjaz, Marco Antonio Braz, entre outros.


Local: Auditório.
Retirada de ingressos na Bilheteria à partir das 14h para assistir a exibição do filme 'A Viagem de Meu Pai' e participar do bate papo.


(Foto: Divulgação / Erick Almeida) 
Cinema e vídeo

Bate Papo com Fúlvio Stefanini e Carolina Gonzales 14

Essa atividade aconteceu em 21/03/2017 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo