Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Que mulher te inspira? - Series de atividades em homenagem a mulheres inspiradoras saiba mais

ciaalcina
A Cia. Alcina da Palavra realiza mediação de leitura sobre personalidades femininas presentes na coleção Anti-Princesas, como a pintora mexicana Frida Kahlo, a escritora brasileira Clarice Lispector e a compositora, cantora, artista plástica e ceramista chilena Violeta Parra, além dos demais livros do acervo do BiblioSesc.
A mediação de leitura é um importante instrumento na promoção do encontro entre os livros e os leitores. Por meio do mediador de leitura, os livros ganham vida e nos apresentam possibilidades de mundos, nos trazem emoções e estimulam a imaginação. Além disso, a leitura partilhada potencializa a criação de laços entre as pessoas e os livros. 
A Cia. Alcina da Palavra nasceu do encontro de artistas, atores e contadores de histórias com o objetivo de produzir e realizar pesquisas para promover contações de histórias, oficinas, mediação de leitura e literatura interativa. A pesquisa do grupo tem como base a valorização da cultura popular por meio de histórias de tradição oral e da literatura infantil.

Local: Praça de Eventos. 

(Foto: Divulgação) 
Literatura

Mediação de Leitura: Outras princesas, novas heroínas Com Cia. Alcina da Palavra L

Essa atividade aconteceu de 04/03/2017 a 25/03/2017
no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo