Sesc SP

Cristovão Bastos é compositor, pianista e arranjador. Ao longo da carreira, ganhou oito prêmio Sharp, prêmio Tim, foi indicado ao Grammy Latino e, em 2011, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como melhor arranjador. Parceiro de grandes nomes como Chico Buarque, Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Paulinho da Viola, Elton Medeiros e Abel SilvaCristovão criou arranjos para discos e shows de Nana Caymmi, Edu Lobo, Fafá de Belém, Gal Costa e Simone, entre outros. Foi um dos fundadores da Banda Black Rio, participando de sua primeira formação e do primeiro disco, “Maria Fumaça”, em 1976.

Neste show, apresenta músicas autorais, como "Todo Sentimento" (parceria com Chico Buarque), "Choro para o Valdir"(parceria com Paulinho da Viola), e as recentes "Sem Palavras" e "Choro dos Mestres". Com Marcio Bahia (bateria), Jamil Joanes (baixo) e Aquiles Moraes (trompete). Participação de Toninho Ferragutti  .

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.  

Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.



(Foto: Alonso Martinez)



saiba mais

Música

Cristóvão Bastos - 70 Anos Participação especial de Toninho Ferragutti 12

Essa atividade aconteceu em 10/03/2017 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo