Sesc SP

minbal
As balls são o momento principal dentro da cena do Voguing. Surgem junto com o início da cena, onde os dançarinos duelam por suas casas, por suas vidas e mostram que são os melhores nos movimentos.

A Miniball Motumbá será uma homenagem às grandes heroínas negras da história do Brasil, como Luisa Mahin, Dandara dos Palmares, Carolina de Jesus, entre tantas outras esquecidas pelos livros de história.

A ball será dividida em três categorias: Empoderamento e Inspiração - Vogue Virgin (para quem está começando no Vogue), Resistência e Luta - Vogue Performance (para todas as formas da Voguing) e Divas Eternas - Runway (lacração e representatividade). O júri será composto por três mulheres importantes da cena: Fran Manson (Bauru), Luana Ninja (Brasília) e Paula Zaidan (Belo Horizonte).

Teremos a participação do DJ Nelson D., Eduard Kon e Danna Lisboa como comentadores e concepção artística de Felix Pimenta.

Os participantes devem se inscrever em uma ou mais categorias.

Público-alvo: dançarinos e interessados pela dança.
Inscrições por meio do envio de minibio para: batalha@belenzinho.sescsp.org.br até 09/03 citando a(s) categoria(s) de interesse. Confirmaremos as inscrições até 10/03.
Obs.: Havendo vagas remanescentes, poderemos abrir novas inscrições 3 horas antes do evento. 
Número total de inscrições por categoria: 12 

Local: Área de Convivência

[Foto: Divulgação]
 
Dança

Miniball Motumbá 16

Essa atividade aconteceu em 11/03/2017 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo