Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Mulheres Makers - Nos meses de março e abril, o Sesc Ipiranga traz uma programação com o objetivo de inspirar, empoderar e educar mulheres. saiba mais

SE A MINHA VIDA FOSSE UM FILME

A vida de todas as pessoas possuem momentos que certamente dariam um filme. Partindo dessa ideia, a oficina pretende coletar histórias pessoais de cada um dos participantes, reescrever e encená-las, transformando-as em uma GIF novela.

Bruna Lessa é cineasta e roteirista. Graduada em cinema, dirigiu e roteirizou o curta metragem Lembranças de Maura, Síndrome de Lacoi e o longa metragem Memórias de Heliópolis. Estudou roteiro de cinema na ECAM escolar de cinema de Madri e cursa pós graduação em roteiro de Ficção no SENAC São Paulo. Em 2012 em parceria com Cacá Bernardes fundou a Bruta Flor Filmes, produtora audiovisual que produz conteúdos para internet e TV.

Cacá Bernardes é fotógrafa still e diretora de fotografia de cinema. Formada em publicidade trabalha como fotógrafa de cena e possui mais de trezentos espetáculos teatrais fotografados.  Foi diretora de fotografia do curta metragem Lembranças de Maura, Síndrome de Lacoi e o longa metragem Memórias de Heliópolis. Em 2012 em parceria com Bruna Lessa fundou a Bruta Flor Filmes, produtora audiovisual que produz conteúdos para internet e TV. Espaço de Tecnologias e Artes.
Atividade para maiores de 60 anos. 

Inscrições a partir do dia 7/3 na Central de Atendimento.

Foto: Divulgação 

Tecnologias e Artes

Se minha vida fosse um filme Com Bruna Lessa e Cacá Bernardes L

Sesc Ipiranga ver no mapa compartilhar

15/03 a 26/04

QUA
14H ÀS 17H*
  • Grátis

*De 15/3 a 26/4